Translate

Foods for healthy skin

Hello, my beautiful readers!
Having a glowy, soft and pure skin is mostly of girl's dream, and to have a beautiful skin you not only need expensive cleansers, creams and more, you need to eat healthily!
So here I am going to tell you healthy food for a healthy skin!

Avocado

This gorgeous and delicious food is rich in healthy fatty acids, vitamins, and antioxidants that can help you to get a glowy skin.


avocadoavocado












The benefits are:
  • Well how avocados are rich in antioxidants, it helps you to improve your skin’s density, thickness, tone and general appearance.
  • Avocado contains a good amount of vitamin C which helps to maintain the firmness and structure of your skin.
  • It has Vitamin E which helps in preventing free radical damage from oxidizing fats for your skin that can lead to aging skin.
  • Avocado can help with a moisturizing! It helps to make it soft and hydrated.


aestheticavocadoavocadoavocado

























Fish Oil

I guess you can be really surprised about this! Fish oil comes from the tissues of oily fish. But this oil can help you to have a beautiful skin!


Superthumbfish












The benefits are:
  • Fish oil has fatty acids that can act as natural moisturizers that revitalize dry skin from the inside out.
  • Everybody knows fish contains Omega-3, well, this support a healthy skin inflammatory response which is greatly a positive aspect of clearer skin.


Superthumbbagelbreadfish
Not only you can eat fish oil! You can eat fish! They are both beneficial to your skin!

Tomato

This fruit is a treasure! Keep reading to see why!


tomatobreakfast












The benefits are:
  • Tomato juice works to shrink open pores.
  • Among other benefits of tomato for skin include its ability to fight acne. (You can apply it like a mask)
  • Rubbing tomato slices into blackhead affected areas can help cure your skin of this annoying problem.
  • Oily skin? No more. Blend together the juice of a tomato and apply it on your face using a cotton ball. (Let it for an hour)


dessertdeliciousavocadoSuperthumb

























Pineapple Juice

This delicious and beautiful drink contains a good amount of Vitamin C, followed by vitamin B6, folate, thiamine, riboflavin, and niacin.


foodSuperthumb












The benefits are:
  • Pineapple juice helps to reduce inflammation.
  • Acts as a natural antibacterial.
  • This gorgeous juice HELPS FOR ACNE!
  • Evens out skin tone.
  • Helps in preventing bacterial infections.
  • Fights aging.
  • Reduces sun damage.


beachfruitbeachbeach
If it's too much for you to make a juice, just eat it! It's as good as drinking it!

Beet

This weird looking food contains lots of antioxidants which helps to prevent your face from getting dull and make them look young and glowing.


burgerSuperthumb












The benefits are:
  • Fight wrinkles and skin conditions naturally with folate.
  • Prevent age-related macular degeneration with vitamin A and carotenoids.
  • Preserve brain function with nitrates that improve blood flow.


SuperthumbSuperthumbSuperthumbSuperthumb

























Kiwi

I love kiwi! Who doesn't love it? It's so gorgeous! Well, this fruit a lot of Vitamin C!


Superthumbdrink












The benefits are:
  • Kiwi helps your body produce collagen, a connective tissue protein that helps to firm your skin.
  • Kiwi repairs your skin and it helps to have softer skin!
  • Kiwis are a major source of antioxidants which helps to make your skin look younger!


foodberriesSuperthumbdrink























So hope you liked it! In the future I'm going to do "food for healthy hair" and "food for healthy nails" Send me an emoji of a fruit on the comments if you want to see those articles the next week!

Find me on :

youtube:  http://bit.ly/2DfQEbw 

Comentários

  1. Ter uma pele bonita e saudável é importante, ter uma boa alimentação é essencial, gostei muito de ficar sabendo dos produtos. Da lista como quase todos menos o Kiwi, hoje mesmo bebi uma vitamina de abacate, quantos benefícios que esses alimentos tem, obrigada por compartilhar bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada !! Muitos destes beneficios poucas pessoas conhecem e é sempre importante saber até que ponto um alimento nós pode ajudar ! ;)
      Beijinhos :*

      Eliminar
  2. Woww, I always loved avocato but I am surprised with all those benefits. Sad it isn't possible to eat every day because we can get fat too since it is very caloric. Bjks!

    Blog da Sah ♡ | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. If you eat with some diversity you don't get fat! Trust me ! Thanks for everything ! Kiss :*

      Eliminar
  3. Ótimas recomendações, são alimentos ricos em saúde e nos trazem benefícios indispensáveis. O meu preferido continua sendo o abacate, uma vitamina de leite sempre cai muito bem!
    Abraços 😊

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso ainda não me consegui habituar bem ao abacate, mas adorava imenso, ele é cheio de benefícios e fico triste por ainda não o conseguir comer lá muito bem

      Eliminar
  4. Ter uma pele bonita é um processo que se inicia no interior. Comer de modo saudável é imprescindível, não apenas para a pele mas para um bem-estar geral. Não aprecio muito abacate, nem com qualquer especiaria. Evito-o de todo o modo. Perante os restantes, aprecio todos exceto o óleo e alimentos aos quais sou alérgica. Gostei imenso do post!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada a sério!!! Sim e concordo plenamente! Se não cuidar-mos do nosso interior o exterior não vais estar obviamente nas melhores condições! Eu ando a tentar gostar ainda do abacate! Sei que um dia vou conseguir ahah
      Beijinhos ;)

      Eliminar
  5. Dicas maravilhosas, ser saudável é muito importante e esta nas minhas metas do ano ter uma rotina mais saudável. Sendo sincera, eu não gosto de abacate, acho uma fruta avulsa que não me agrada de maneira nenhuma, na verdade eu sou bem complicada para me alimentar (boa sorte a minha nutricionista kkk) Amei o post, ta de parabéns!

    Beijos <3
    vidaem-metamorfose.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Nem tu nem eu, mas ele tem tantos beneficios que eu ando me a esforçar para gostar do abacate. Desejo também uma boa sorte para a sua nutricionista ahah !
      Beijinhos ;)

      Eliminar
  6. Oi.
    Tudo bom?
    Não gosto de abacate, mas suas dicas estão ótimas.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Sim e consigo ?
      Muito obrigada!! Já somos duas mas uma pessoa esforça-se para gostar ahah
      Beijinhos ;)

      Eliminar
  7. Ter uma alimentação equilibrada é muito importante pra saúde, podemos conseguir isso consumindo uma maior variedade de frutas e legumes. Da lista apresentada gosto de todos, principalmente do abacate e do kiwi, que acho uma delícia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade!! Concordo plenamente! Quem me dera conseguir gostar de abacate ahah eu e o abacate temos uma relação complicada ahah mas um dia nós vamos dar certo !1!

      Beijinhos ;)

      Eliminar
  8. Amei a matéria, super informativa!! Amo comer abacate, tomate e abacaxi, não abro mão, eles estão sempre no meu cardapio! Acho super legal porque além da pele esses alimentos são bons para varias outras coisas né <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim isso é verdade!
      Um dia vou ser como você e conseguircome-los a todos, pois muitos deles eu tenho realções complicadas e ando a tentar me entender com eles principalmente o abacate! Mas com determinação tudo se consegue!

      Beijinhos ;)

      Eliminar
  9. Alimentos super benéficos para nossa saúde interior e exterior!

    ResponderEliminar
  10. Oi!!
    Parabens pelo post 😀 suas dicas são excelentes. É essencial cuidar da alimentação.
    Bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!

      Muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado! Sim pois a nossa alimentação reflete-se para o exterior.

      Beijinhos :*

      Eliminar
  11. Hello! I loved your post about healthy foods and how important they are in our lives. I did not know the benefits of the beet, I think I'm going to start eating it. Hugs

    ResponderEliminar
  12. Hey Ana! I'm just in love with your post! It's amazing learn more about health food, and I'm glad to say that I eat all of this that you present us! I love avocados and tomatoes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi!!

      I'm so happy for you !! Continue with that!! And thanks a lot for your words !

      Hug!!

      Eliminar
  13. Amei o post, meu inglês está um pouco enferrujado mas adorei as dicas!
    Alimentação é um assunto que super me interessa, sempre estou procurando novos posts, já favoritei seu blog e irei sempre visitar!
    Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! No inicio do site se carregares no lado do meu nome nas tres barrinhas na horizontal aparece lá o tradutor, e assim podes meter para português, o que te facilita depois na leitura ! Obrigada por favoritares o meu blog !! Espero ver-te aqui mais vezes! Fico a espera ansiosamente dos teus comentários!!

      Muito obrigada!!

      Beijinhos

      Eliminar
  14. deu otimas dicas de alimentos ricos acho que ter uma boa alimentaçao é uma base importante
    bjs
    BLOG♥ Coisas da bueno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Sim uma boa alimentação é a base para tudo basicamente! E sei que é dificil as vezes combater contra alimentos com aspectos tão apetitosos e que nós fazem tão mal !!
      Beijinhos :*

      Eliminar
  15. Parabéns pelo post, ele está super informativo e trás dicas excelentes. Eu gosto bastante de fazer vitamina com o Abacate, fica uma delícia, gosto também de fazer hidratação no cabelo com ele.
    Beijos 😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!! A sério? Tenho de experimentar! Por acaso nunca tentei fazer.
      Beijinhos 😘

      Eliminar
  16. Olá, tudo bem?

    Adorei o post, pois além de bem informativo, ele ainda nos traz boas dicas sobre vários alimentos que nos ajudam a manter a saúde e comer muito bem. Eu adoro abacate, é uma das minhas frutas preferidas e saber de todos os seus benefícios é maravilhoso. Também adoro abacaxi e tomate, adorei o post!

    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Sim e contigo ?
      Muito Obrigada !! Fico mesmo feliz que tenhas gostado !Sim tento sempre trazer post o mais completos possíveis e que vós ajude também! Ainda bem ! Agora acredito que vás gostar ainda mais deles ahah

      Beijinhos 😘

      Eliminar
  17. Try eating Salmon and Avocado together in a salad. It is healthy and delicious! I love doing it at home.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I never try! I will do next time!! Thank for sharing

      Kiss 😘

      Eliminar
  18. Se tem uma fruta que eu não resisto quando tem por aqui em casa é abacate! O melhor é que para a pele, ele serve tanto comendo, quanto utilizando em máscaras! Adorei o post :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      A sério? Por acaso nunca tentei usar como mascara! Irei experimentar numa próxima! Muito obrigada!

      Beijinhos 😘

      Eliminar
  19. I love avocado! This is a healthy and delicious fruit! I loved the text. Congratulations!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares