Translate

Simple fashion hacks

Hey guys! Today I made a short post with simple tips that you can use every outfit 
1. wear jewelry


accessoriesearaccessoriesearrings
Every casual outfit looks bomb with some rings or some necklaces!

2. statement Shirts


fashionblondefashionfashion
Some small sayings or statements on white t-shirts can also add a nice and cool touch to your whole outfit!

3. add a gorgeous little bag


accessoriesbagaestheticbag
Little bags are practically and they look beautiful at the same moment.

4. wear your outfit with self-confidence


diorfashionfashionbella
My last tip is to always feel good and pretty when you wear something! And never forget to smile cause that's the gorgeous Thing you could ever wear! <3

I hope you guys like it!
Find me on : 

insta:  https://www.instagram.com/anna_ritta_98
youtube:  http://bit.ly/2DfQEbw 

Comentários

  1. Lindas roupas e Acessórios amei todas ^^ Queria um site para comprar todas, mas nunca acho. Bom post

    ResponderEliminar
  2. Adoro a primeira foto, os colares ficam lindos de morrer!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/dream-trip-ultimo-dia-em-roma-ootd-68.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  3. Oi.
    Adorei as roupas e acessórios, um mais lindo que o outro.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Adorei tudo. Seu post tão positivo. As fotos que você usou estão lindas e os looks também.

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito das peças e dos acessórios, os looks são bem estilosos, as suas sugestões foram maravilhosas, bjs.

    ResponderEliminar
  6. I realy liked all your tips and styles, specially that bag. 😍

    ResponderEliminar
  7. Eu amo demais essas peças, esse tipo de camisa, eu vivo fazendo para mim, inspiração by tumblr né? Quem não ama

    ResponderEliminar
  8. Excelentes dicas para o público em geral. ..Parabéns.
    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. Amei o primeiro colar, achei muito delicadinho. Usar esses tipos de acessórios com confiança cria todo um ar estiloso ao look.

    ResponderEliminar
  10. Dicas importantes, eu confirmo que quando temos oportunidade de adicionar alguns adornos ao nosso outfit, sentimo-nos mais confiantes! Gostei imenso das tuas dicas! Dá um boost, sempre!

    ResponderEliminar
  11. Quantos acessórios lindos. As bolsas estão incríveis!

    ResponderEliminar
  12. Eu amo essas blusas com statements, acho um charme e bem minimalista. Adorei o post e as fotos escolhidas!

    ResponderEliminar
  13. Amo essas camisetas!!! Pena que nunca fico bonita com elas hahahaha As joias também, não sou muito adepta dessas coisas mas acho uma gracinha!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares